Quem Somos 2017-08-17T02:05:40+00:00

Somos uma família de cariocas que amam viajar e conhecer novos lugares.

Ha cerca de 2 anos embarcamos em nossa maior viagem: trocamos o Rio de Janeiro por Vancouver, no Canadá. Nosso termômetro agora costuma marcar temperatura bem mais baixas, mas a cada inverno estamos mais adaptados.

O Mala Inquieta é o onde contamos nossas aventuras, dividimos experiências e perrengues, com o objetivo de ajudar o maior número de pessoas com dicas legais e úteis, testadas e nem sempre aprovadas por nós.

 

RENATA
Formada em Marketing Digital atua no mercado de midiais socias desde 2013, quando largou o um emprego como responsável financeira de uma empresa de venda de ingressos de festas e eventos.

Viajar é algo que está presente em sua vida desde pequena. Seu pai sempre amou viajar, acampar… se aventurar pelo Brasil com um Guia 4 Rodas de baixo do braço atrás do próximo CCB, o saudoso Camping Clube do Brasil.

É a louca do planejamento das viagens e perde dias e noites entre roteiros, reviews adicionando novos locais na sua infinital lista de desejos. Também a entusiasta das fotos e está conseguindo fazer com que o marido se interesse por esse universo também.

Já aterrisou em 4 continentes, e não vê a hora de riscar a Ásia e a África da sua lista de desejos.

 

PETRUS
Cientista da Computação, trabalha no ramo de técnologia da informação desde os 12 anos (Sim, ele começou super cedo, ajudando o irmão mais velho a consertar computadores).

Iniciou no mundo de viagens através do trabalho, que exigia viagens pelo Brasil e mundo.
Desde então tem no seu passaporte 12 paises e 5 continentes.

Ele é o entusiasta dos vídeos. Perde a hora entre canais do Youtube e tem um MotoVlog, que está sem muita atualização desde a mudança para o Canadá.

GIOVANNA
Deu a sorte de nascer em uma família que gosta muito de viajar e logo pegou gosto pela coisa.

Adora um avião, cama de hotel e tomar café da manhã fora de casa.

É uma super companheira para qualquer passeio. Nossa maior prova disso foi ter levado ela conosco para conhecer o Vale Sagrado e Machu Picchu quando ela tinha 6 anos recém completados, e saiu tudo dentro do planejado.

 

 

Seja bem vindo à nossa Mala Inquieta ! 😀