Onde comer em Vancouver: Cacao 70

Essa é a hora que os amantes do chocolate enlouquecem: um restaurante (se é que podemos chamar assim) dedicado ao chocolate! Esse é o Cacao 70, uma rede canadense, nascida em Montreal e que tem o chocolate como seu astro principal.

Na região de Vancouver hoje são 4 unidades: Duas com cardápio mais completo (Lonsdale Quay e English Bay) e outras duas unidades com o cardápio mais reduzido (Gastown e Steveston).

Na maioria das opções, como no chocolate ou no fondue, você pode escolher entre chocolate ao leite, meio amargo ou branco, dentre outras opções. E eles também tem no cardápio café e sanduíches salgados, não é só chocolate não.

 

O visual do local é bem moderninho, mas muito aconchegante. O clima ideal para um fondue ou chocolate quente no final do dia nesse friozinho do inverno canadense ou depois de apreciar o pôr do sol na English Bay ou na Lonsdale Quay.

 

Mas, caso o apetite esteja grande, tem essa opção com amostras de várias coisas do cardápio. Sim, são as duas pedras para um prato só, que eu dividi com o marido, já que a Giovanna nesse dia quis comer fondue.

 

Algumas fotos do cardápio para vocês terem idéia de preços e opções:

Deu água na boca, não ? Se for la, diz pra gente como foi sua experiência.

Conhece outro lugar parecido ? Conta pra gente !

By | 2018-06-25T01:24:38+00:00 janeiro 8th, 2018|Categories: Canadá, MetroVancouver, MetroVancouver Gastronomia, North Vancouver, Richmond, Vancouver|0 Comments

About the Author:

Renata Luppi: Mãe, esposa, filha, irmã mais velha, inquieta, curiosa, viciada em chocolate e coca-cola e, acima de tudo, cheia de manias !!!

Leave A Comment

Captcha loading...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.