Lacres SealBag: Malas protegidas e você mais tranquilo

Recebemos os lacres SealBag para experimentar e contamos tudo aqui:

1) Por que usar ?

Hoje em dia a violação de malas está mais comum do que podemos imaginar. O problema é que nem sempre ela é descoberta logo de cara, já que muitas vezes o arrombamento é bem feito. E ai só vamos nos dar conta em casa, ao dar falta de algumas coisas.

Para fazer a reclamação com as cias aéreas, o arrombamento tem que ser informado ainda na área de retirada das babagens, e como faz se só nos dermos conta em casa ?Claro que isso muitas vezes acontece, mas ai a briga na justiça é um pouquinho mais complicada, já que as cias aéreas acabam alegando que a pessoa esta de má fé e tal…

Quando se trata em uma viagem de volta dos Estados Unidos então…. malas super visadas !

Você conhece o “GOLPE DA CESÁREA” ?

É como nossas malas são arrombadas, remexidas e você nem desconfia !

Como com a maioria dos cadeados o zíper fica fixo, é mole ! Dá uma olhada :

2) Como usar ?

Basta passar o lacre pelo zíper e prender em uma parte “fixa” da mala, como a alça, evitando assim que o zíper se movimente e permita o Golpe da Cesárea.

Chegando no seu destino, basta cortar o lacre, com o cortador que eles enviam junto, e que pode ser levado na bagagem de mão, já que não é pontiagudo.

A SealBag envia um passo-a-passo com todos os lacres, mas também tem um vídeo no site deles ensinando:

IMPORTANTE:

– os lacres tem numeração única e eles são a sua certeza de que não houve violação, por isso, fotografe sua mala com o lacre antes de despachar e confira na hora de retirar sua bagagem.

– como os lacres são descartáveis, lembre-se de levar a mesma quantidade de trechos que for fazer.

3) Onde usar ?

– Viagens aéreas: Depois que entregamos nossa mala no check-in, não sabemos quem vai mexer nela, e as malas estão sempre passíveis de serem arrombadas para furto.
Mais provável ainda em grandes conexões, quando elas costumam ficar jogadas em salas quase sem segurança.

– Cruzeiros: a bagagem tem que ser deixada durante a noite anterior ao desembarque na porta do quarto. Com os lacres você tem a certeza de que elas não serão mexidas. E se forem, você saberá de cara e fará a reclamação.

– Guarda-Volumes/Lockers : No aeroporto, na estação de trem, no hotel… essa é uma opção que se torna muito mais segura sabendo que suas malas não serão mexidas.
O pedido de deixar as malas no hotel antes do check-in, ou para dar aquela última volta na cidade depois do check-out será bem tranquilo.

Os lacres são vendidos apenas pela internet, e estão disponíveis em 4 cores: amarelo, rosa, branco (by Silvana Bertolucci) e verde caribe.

Gostou ? É só comprar direto no site deles!

Aqui me casa não existe mais viagem sem os lacres SealBag !

By | 2015-02-24T16:21:52+00:00 fevereiro 24th, 2015|Categories: Dicas, Malas|2 Comments

About the Author:

Renata Luppi: Mãe, esposa, filha, irmã mais velha, inquieta, curiosa, viciada em chocolate e coca-cola e, acima de tudo, cheia de manias !!!

2 Comments

  1. Cecilia Soares 05/05/2015 at 2:47 PM - Reply

    Adorei a dica, acabei de encomendar os meus!!! Beijos

    • Renata Luppi 07/05/2015 at 12:29 PM - Reply

      Que bom que você gostou !
      É um belo alívio saber que nossas malas não foram mexidas, né?

      Beijos

Leave A Comment

Captcha loading...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3786

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3786