Howl-O-Scream volta ao Halloween do Busch Gardens

Com luzes baixas e músicas de aterrorizar, o Howl-O-Scream volta ao Busch Gardens Tampa neste outono, desafiando os visitantes a aguentarem 18 noites de terror em todos os cantos do parque.

Além dos personagens típicos de Halloween, que andam assustando pelo parque, há também uma nova casa mal-assombrada e uma atração inédita que testará as habilidades daqueles que se disponibilizarem. A Falcon’s Fury, uma das atrações mais emocionantes da América, também promete fazer parte da programação de Halloween.

O Howl-O-Scream estreia no final de semana dos dias 26 e 27 de setembro e depois acontece de quinta a sábado a partir de 2 de outubro até 1º de novembro, incluindo o dia 19 de outubro (domingo). A programação começa às 19h30 até 1h.

 

A edição de 2014 do Howl-O-Scream conta com novidades como:

• Dead Fall – Fantasmas aparecem no presente e não pretendem passar despercebidos, ficando à espreita de um jardim vitoriano para assustar os visitantes.

• Slash Mobs – As calçadas estarão lotadas de personagens sombrios com a intenção de assustar, ao longo dos 300 hectares de parque.

• Cursed Front Gate Experience – Depois de passar pelos portões do Howl-O-Scream, sons assustadores sairão constantemente das antigas caixas de músicas, continuando até o final da noite por todo o parque.

• Zombie Containment Unit – três anos após a invasão dos mortos-vivos, houve uma falha na contenção do Z.C.U.15. e os zumbis fugiram em busca de carne – e você será o próximo alvo! Munidos de apenas um Z.E.D (Dispositivo de Exterminação de Zumbi), só depende de você impedir o avanço dos zumbis durante essa experiência de caça aos mortos-vivos.

Além das novidades, algumas casas assustadoras estão de volta em 2014:

• Death Water Bayou – No fundo do pântano, a Voodoo Queen transforma, com magia negra, misticamente viajantes perdidos em criados do demônio. Seus servos vagam como zumbis em busca de novas vítimas. Os piores demônios se escondem nas sombras.

• The BASEMENT – O ingrediente secreto de Momma e a farinha de ossos de Granny renderam prêmios às receitas de Momma’s Meat, feitas no porão, em família. Escape das profundezas do porão antes que ela e o açougueiro transformem você em um molho secreto! Ela sempre diz que os ingredientes são sangue, suor e lágrimas.

• Circus of Superstition – Você tentou escapar a vida toda de gatos pretos cruzando seu caminho, mas todos esses anos de azar te pegaram de jeito! Para sobreviver e escapar dessa dimensão medonha do Circus of Superstition será necessário mais do que apenas sorte.

• Blood Asylum – Quando os relâmpagos e trovões tomam conta do céu, “A Criatura” escapará de um hospício de segurança-máxima só para criminosos loucos. Agora, esse sádico anormal está à solta, atacando seus ex-colegas de cela e transformando o hospital em sua própria câmara de tortura. O playground sangrento deste serial killer vai enlouquecer de medo todos os visitantes do parque.

• Zombie Mortuary – Ninguém consegue se lembrar de como foi o início da epidemia, mas agora, os zumbis já se espalharam ao longo desta pequena cidade e se alimentam, em sua fome insaciável, de carne fresca e cérebros dos mortos. Quem não evitar os zumbis poderá acabar em uma cova a sete palmos do chão.

• The Experiment – Nessa experiência, os visitantes se tornam o “objeto de teste” e os pesquisadores os desafiam a medir sua tolerância ao medo e resistência mental. O experimento testa a capacidade psicológica dos participantes ao encarar elementos como baratas, cobras, agulhas e escuridão. Você sobreviveria ao The Experiment?
ATENÇÃO: The Experiment é uma atração à parte, não incluída em nenhum tour e nem Pass Member.

Depois de aproveitar o dia todo nas atrações do Busch Gardens Tampa como Cheetah Hunt, SheiKra, Montu, Gwazi e Kumba, o visitante pode continuar a noite aterrorizante com seus amigos no Howl-O-Scream ou aproveitar para dançar e fazer compras:

• Fiends – O Dr. Freakenstein e suas enfermeiras irão infectar você com o vírus da dança que não o deixará parar de se mexer durante essa insana festa.

• Club Cursed – Deixe-se festejar na boate do Howl-O-Scream 2014 com poções como “Cursed”, “Contained” e “Possessed”, além de cervejas e um serviço completo para manter a energia durante a noite inteira com DJ e música sem parar.

 Howl-O-Scream Shop of Horrors – Encontre por lá vestuário e camisetas do Howl-O-Scream.

O Hawl-O-Scream precisa de ingresso específico, que serve apenas para o evento, para a data específica que foi adquirido, já que o valor depende da data. Ele pode ser comprado nesse link.

Howl-O-Scream é dedicado ao PÚBLICO ADULTO.

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa do Busch Gardens Tampa

By | 2014-08-25T21:50:03+00:00 agosto 25th, 2014|Categories: Busch Gardens, Estados Unidos, Flórida, Orlando, Tampa|0 Comments

About the Author:

Renata Luppi: Mãe, esposa, filha, irmã mais velha, inquieta, curiosa, viciada em chocolate e coca-cola e, acima de tudo, cheia de manias !!!

Leave A Comment

Captcha loading...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3743