Em nossa última passagem pela Flórida dormiríamos apenas 2 noites em Miami, antes de voltarmos ao Brasil. Como nosso vôo era cedo, resolvermos ficar em um hotel perto do aeroporto e minimizar o tempo de deslocamento, além de nos prevenirmos de eventuais engarrafamentos e não precisarmos acordar no meio da madrugada e acabamos escolhendo o Hyatt Place Miami Airport-West/Doral.
Pelo mesmo motivo, na viagem anterior escolhemos o hotel do aeroporto (Miami International Airport Hotel), mas era apenas uma noite e a escolha pelo hotel do aeroporto foi mais inteligente.
QUARTOS:
Nossa reserva era de um quarto com duas camas, mas, de alguma maneira, isso não foi passado ao hotel. Como na primeira noite chegamos tarde no hotel e apenas no dia seguinte conseguiríamos resolver, ficamos no de uma cama e 1 sofá-cama mesmo.
O quarto era bem grande, com camas confortáveis, tv de tela plana, frigobar e pia e mesa de trabalho, além de um enorme sofá-cama.
CAFÉ DA MANHÃ:
É servido em uma sala ao lado da recepção, com uma boa variedade de ítens: frutas, sucos, pães, cereais, iogurte, bacon e ovos, etc
Na recepção tem uma lanchonete, que vende algumas outras opções como lanches do Starbucks.
O hotel oferece alguns serviços:
– recepção 24 horas
– estacionamento gratuíto
– wi-fi gratuíto e que funciona bem
– translado gratuito para o Aeroporto Internacional de Miami ( O ônibus sai do hotel de hora em hora para aeroporto, das 5h00 ás 23h00, diariamente. Os clientes devem ligar para o hotel ao chegar ao Aeroporto Internacional de Miami para solicitar transporte e pegar no segundo andar do aeroporto)
– academia aberta 24 horas
– piscina (confesso que esqueci completamente que o hotel tinha. Não aproveitei e nem tirei foto.)
– translado para o Dolphin Mall, por um custo adicional
– business center
Foi uma escolha acertada e nosso objetivo foi alcançado. Aprovado !
Gostou do Hyatt Place Miami Airport-West/Doral ? É só reservar aqui, pelo Booking !
Oi! Eu estou indo para Miami em breve, e vou me hospedar neste hotel. Você sabe qual a política deles para guardar encomendas?
Oi Mirella, tudo bem ?
Desculpa a demora, acabou entrando como spam aqui.
Olha, não sei a política deles. Como foi o último hotel que ficamos na viagem, nossas encomendas foram para os outros.
O que eu sempre faço nesses casos é mandar um e-mail direto para o hotel, perguntando se eles recebem e se cobram por isso. Caso haja algum problema ou cobrança indevida, você tem um comunicado oficial deles para se respaldar.
Boa viagem ! 😉