HOTEL REVIEW: Faraona Grand Hotel (Lima – Peru)

Escolher um hotel em Lima foi difícil, ja que deixamos para fazer a reserva em cima da hora e o Peru não tem Street View (o que ajuda muito a ver as redondezas do hotel que escolhemos).

Foi assim que chegamos ao Faraona Grand Hotel, em Miraflores.  Ele fica numa rua pequena, que só descobrimos na hora que ela era tão estreitinha. Para compensar, na esquina tínhamos tudo: restaurantes, supermercados, Ripley, Sagafalabella… 😀 E não pense que a rua é deserta. De dia o movimento é normal de pessoas e ao anoitecer abrem vários bares e restaurantes, todos com muitos frequentadores.

Nosso quarto era para 4 pessoas, o que acabou deixando ele um pouco apertado, mas, como usamos só para dormir, era mais do que suficiente. As camas eram muito macias e confortáveis. O quarto tinha televisão, frigobar, armário e cofre também.

O banheiro era bem grande e o chuveiro tinha uma ducha de água quente MARAVILHOSA ! Excelente para o final de um dia cheio de atividades. Ah, e algo que só mulheres dão valor: secador de cabelo, muito útil nos dias de frio.

O café da manhã é servido no restaurante Papyrus, no térreo. A variedade é boa, proporcional ao padrão do hotel. E fica aqui o meu pedido de desculpas, já que eu esqueci de tirar foto do café ! 🙁

No Bar Alikhan, uma espécie de piano bar, um senhor muito simpático tocava teclado e tinha um imenso repertório brasileiro. Ficou brincando com a filhota para ver se ela adivinhava qual música ele estava tocando. Tudo isso acompanhado de um igualmente simpático barman.

Vale ressaltar que não só eles dois eram simpáticos, mas todo o staff do hotel foi sempre muito agradável e solícito, começando pelo capitão porteiro, sempre sorridente e atencioso! Aliás, foi ele que agendou nosso táxi para o aeroporto.

O hotel ainda tem piscina, sala de convenções, wi-fi free e room service 24 horas.

FARAONA GRAND HOTEL
Manuel Bonilla 185  Lima L18, Peru
+51 1 4469414

Gostou do Faraona Grand Hotel ? É só reservar aqui, pelo Booking !

 

By | 2014-07-16T17:43:10+00:00 outubro 3rd, 2013|Categories: América do Sul, Hotéis, Lima, Peru|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Renata Luppi: Mãe, esposa, filha, irmã mais velha, inquieta, curiosa, viciada em chocolate e coca-cola e, acima de tudo, cheia de manias !!!

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3743