Aqui no Brasil estamos acostumados com farmácias que vendem basicamente remédios e artigos de higiene, mas entrar em uma Walgreens é uma experiência bem diferente.
A rede está presente em praticamente todos os territórios americanos e ,para mim, ela é muito mais uma loja de conveniência do que uma farmácia, além de várias ficarem abertas 24 horas ! O que ela tem ?
Cosméticos:
Muitas marcas de maquiagens, de enlouquecer qualquer uma ! 😀
Produtos de Higiene:
Shampoo, condicionador, desodorante, protetor solar, absorvente, etc
Artigos para crianças e bebês:
Desde produtos de higiene, como fraldas e lenços umedecidos, até roupas e brinquedos. Segurem as crianças ! rs
Roupas, bolsas e malas:
Mais uma parte da farmácia que vai fazer seus dólares pularem da carteira.
Produtos em miniatura:
Miniaturas de praticamente todos os produtos de higiene que precisamos levar em uma viagem,
Comidas e bebidas:
Chocolates, biscoitos, batatas fritas, sanduíches frescos, sorvetes, comida congelada, chicelete, bala, sucos, refrigerantes, energéticos, etc…. nham ….
Remédios:
Sim, a Walgreens também vende remédios, gente ! Esses da foto são alguns dos que não precisam de receita para comprar.
É, esse é apenas um aperitivo do que encontramos por lá, ainda tem mais coisa.
Essa loja das foto é em Orlando, bem perto do Wonder Works: 8959 INTERNATIONAL DR
Leave A Comment