Club Med lança promoção pós Carnaval no Village Rio das Pedras

O Club Med criou uma promoção especial para quem deseja curtir uma viagem após o Carnaval. O Village de Rio das Pedras está com uma condição exclusiva para o período de 18 a 22 de fevereiro. Durante essas datas, o pacote com 4 diárias para 2 adultos sai a partir de 8 x R$625,00. E mais: o resort vai oferecer também a promoção “Criança Convidada” durante esses quatro dias.  A cada dois adultos pagantes, duas crianças de até 11 anos são convidadas do Club Med e não pagam hospedagem.

O resort de Rio das Pedras, localizado na Costa Verde do Estado do Rio Janeiro, se destaca pelos esportes aquáticos que oferece aos hóspedes. Com esqui aquático, wakeboard, e caiaque, os GMs podem aproveitar uma das regiões mais bonitas do estado. Localizado entre o mar e a montanha, o Village finalizou recentemente mais uma etapa da reforma de todo o complexo turístico: são mais de 150 quartos Deluxe (no total são 346 unidades, entre Deluxe e Club), restaurante principal totalmente remodelado, piscina calma com um novo conceito para atender diferentes públicos, além de um novíssimo e ampliado Centro de Convenções.

Reservas: Pelo Site do Club Med ou no telefone 4002-2582

Quer saber mais sobre o Club Med Rio das Pedras? Estivemos lá em agosto e contamos tudo em detalhes aqui no blog ! 

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa do Club Med

By | 2015-02-10T11:07:18+00:00 fevereiro 10th, 2015|Categories: Brasil, Promoções, Resorts, Rio de Janeiro|0 Comments

About the Author:

Renata Luppi: Mãe, esposa, filha, irmã mais velha, inquieta, curiosa, viciada em chocolate e coca-cola e, acima de tudo, cheia de manias !!!

Leave A Comment

Captcha loading...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3743