Cerejeiras na região de Vancouver

Chegou a primavera e com ela uma das atividades mais esperadas: apreciar as cerejeiras !

Mas calma que não é simples assim ! Quem me assiste no Instagram Stories me viu falando que existem várias espécies de cerejeiras, e nem todas dão frutos. Essas que nós estamos acostumados a admirar e a pensar em cerejeira são apenas decorativas, não dão frutos. E qual a importância de saber isso ? Porque cada uma delas tem uma época de floração diferente, o que torna a caça as cerejeiras uma divertida aventura e um jogo de erros e acertos.

Listei abaixo alguns dos lugares que já fui e sei que valem a visita. Mas lá no final do post tem dois bônus !

1 – Cherry Blossom Garden (

2 – Burnaby Mountain

3 – Kincaid Street

4 – Richmond Cherry Blossom Festival (Garry Point, Richmond)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Messa Lina (@messaonholiday) on

5 – Burrard Station (Downtown Vancouver)

6 – Vancouver Cherry Blossom Festival (Queen Elizabeth Park)

BÔNUS 1:

O site do Vancouver Cherry Blossom Festival tem um mapa com todos os locais onde você pode ver as cerejeiras, e todos os anos eles atualizam de acordo com a florada de cada uma. Inclusive você pode optar por ver no mapa os locais onde hoje elas estão em “bloomming”.

Então corre lá e vê um local legal perto de onde você mora, e aproveita, já que as floradas não duram muito.

BÔNUS 2:

Nessa época as ruas citadas acima são literalmente invadidas por turistas e moradores atrás de fotos bonitos, mas isso muitas vezes causa transtornos aos moradores. A conta do Instagram @cherryblossommadness retrata com humor esse dia a dia, do outro lado, de quem tem a calma, a privacidade e a propriedade invadidas por estranhos a procura do melhor ângulo para suas fotos. Por favor, não seja uma dessas pessoas e respeite os moradores !

 

View this post on Instagram

 

And this is why we’ve now added rope, blocking our pathway. 🤦🏽‍♀️🌸 #cherryblossommadness2019

A post shared by Vancouver Cherry Blossoms (@cherryblossommadness) on

About the Author:

Renata Luppi: Mãe, esposa, filha, irmã mais velha, inquieta, curiosa, viciada em chocolate e coca-cola e, acima de tudo, cheia de manias !!!

Leave A Comment

Captcha loading...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3778

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3778