Bahamas e vacinação contra febre amarela

O Governo das Ilhas das Bahamas informou que o Certificado Internacional de Vacinação Contra a Febre Amarela agora é obrigatório para todos os viajantes que chegam ao destino proveniente de países com incidência de transmissão da doença, como Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Ecuador, Guiana Francesa, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela.

– Essa exigência também se aplica aos viajantes que tenham ficado mais de 12 horas em trânsito em um aeroporto de um dos país com risco de transmissão da febre amarela.

– A vacinação deve ter sido realizada pelo menos 10 dias antes da viagem para Bahamas, aqueles que não foram vacinados ou não portam o certificado internacional, poderá ter sua entrada negada.

– A exigência não se aplica aos passageiros de cruzeiro, salvo casos de o cruzeiro com estada no arquipélago (fique uma noite ancorado)

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE OFICIAL

By | 2015-08-21T14:52:59+00:00 julho 7th, 2015|Categories: Cias Aéreas, Cruzeiros, Notícias|0 Comments

About the Author:

Renata Luppi: Mãe, esposa, filha, irmã mais velha, inquieta, curiosa, viciada em chocolate e coca-cola e, acima de tudo, cheia de manias !!!

Leave A Comment

Captcha loading...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3778

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/malainquieta/www/wp-includes/functions.php on line 3778