Onde comer em Vancouver ? Nando´s

 

Um restaurante português, fundado na África do Sul e presente hoje em pelo menos 16 países, como Canadá, Austrália, Estados Unidos, Índia, Qatar, Irlanda e Zambia. Esse é o Nando´s.

Em 1987, os sabores descobertos pelo português Fernando Duarte, fizeram com que ele convidasse seu amigo Robbie Brozin a abrir um pequeno restaurante português em Rosettenville, na África do Sul.

E hoje , o que é o Nando´s ?
Um restaurante delicinha e super aconchegante, onde um franguinho suculento espera por você.

O esquema é o seguinte: Vários combos, com tamanhos diferentes e quantidade diferente de frango e acompanhamentos.

O frango pode ser pedido PLAIN (simples, com tempero bem suave e com nenhuma pimenta, ideal para as crianças), ou uma das outras quatro opções abaixo. Sendo que essas são as disponíveis aqui em Vancouver, pode ser que outras opções estejam disponíveis mundo afora.

E ai, de acordo com o seu pedido (prato individual, para dividir, etc) você escolhe os acompanhamentos, ou sides, como eles chamam aqui. Nós 3 costumamos dividir o “FULL PACK” e nesse dia escolhemos “potato wedges” e milho, que não fica disponível o ano todo por causa das temperaturas e da colheita. E eles também tem algumas outras opções, como wraps, no cardápio. Ah, e eles também tem menu infantil, o Nandinos.

E se no seu prato você puder escolher entre o “portuguese bun” ou o “garlic bread”… vai por mim e escolhe o pão de alho !

Segurar o frango com a mão é normal por lá, e tem até uma pia para lavar as mãos antes de ir embora (e não é a pia do banheiro). E caso você tenha ficado com medo de pedir um frango muito apimentado, eles tem molhos de diferentes ardências para você provar. Caso você goste, pode comprar para levar para casa, ou comprar o molho em alguns mercados da região também.

Ah, e eles tem um pastel “de Belém”, ou de nata, delicioso… mas que não deu tempo de tirar foto… E também estão presentes em algumas praças de alimentação de shoppings.

Então, se bater a saudade de uma comidinha com sabor de casa… corre lá no Nando´s !

 

By | 2017-01-30T05:27:49+00:00 janeiro 22nd, 2017|Categories: Alimentação, Canadá, Região de Vancouver|0 Comments

About the Author:

Renata Luppi: Mãe, esposa, filha, irmã mais velha, inquieta, curiosa, viciada em chocolate e coca-cola e, acima de tudo, cheia de manias !!!

Leave A Comment

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.