Compras em Vancouver: Daiso Japan

Antes de tudo, vamos falar sobre o que é a Daiso ?

Um Império que começou em 1972 e hoje tem quase 3 mil lojas só no Japão e está presente em todos os continentes, com exceção da Europa.

Em 2012 a marca chegou ao Brasil,  mas desde 2003 ela já tinha sua única loja no Canadá, na cidade de Richmond (cidade vizinha à Vancouver e reduto dos asiáticos) e que em pouco tempo se tornou a loja número 1 em vendas de todo o mundo !

Eles tem cerca de 70 mil produtos à venda, e a grande maioria são de fabricação própria.

Onde encontrar em Vancouver? Como Chegar ?

No shopping Aberdeen Centre, na cidade de Richmond, bem ao lado de Vancouver. O acesso é bem fácil usando a linha de metrô Canada Line e descendo na estação de mesmo nome, Aberdeen. Vindo de Vancouver você atravessa um outro shopping, o Aberdeen Square e já sai dentro do Aberdeen Center.

No shopping você vai encontrar basicamente lojas voltadas ao público asiático, mas não tivemos problemas em falar em inglês e sermos entendidos quando precisamos ( o que não acontece em alguns outros lugares voltados para o público asiático. Muitos dos funcionários não entendem nada de inglês, e isso acontece até mesmo na praça de alimentação dos maiores shoppings da cidade).

Como fomos no final de semana do Ano Novo Chinês, o shopping estava todo com essa decoração e bem lotado, já que tinham apresentações no shopping. Acredito que em outros dias seja menos cheios, e foi difícil tirar fotos sem muita gente viu ! rs

Mas,  o que você vai encontrar na Daiso ?

Quase tudo ! hahahaa Brincadeira, mas artigos de papelaria, de festa, brinquedos, decoração, artesanato e muita coisa para a casa ! De organização, limpeza, beleza….  A loja tem dois andares e conta com elevador próprio.

Desculpem a quantidade de fotos, mas quis mostrar um pouquinho do que pode ser encontrado lá.

1º ANDAR

2º ANDAR

E qual o preço dos produtos vendidos ?

A grande maioria custa 2 dólares, e quando não, o preço estará especificado, como na foto abaixo. A luva tem o preço acima de 2 dólares e o papa-bolinhas custa 2 dólares.

Saldo da visita: Apesar de termos ido em um dia atipicamente cheio, eu achei até bom, já que assim não deu para ver muita coisa com detalhes e o estrago na conta bancária foi menor. Sério. De coisa baratinha em coisa baratinha,,, já viu né !

Acho que a visita vale a pena para quem está de mudança para a cidade e tem várias coisas para comprar e também só para quem está atrás de coisas diferentes do que encontramos nas outras lojas da cidade.

E se quiserem companhia, podem me chamar ! (E que meu marido não me leia 😆 )

By | 2017-01-30T07:38:36+00:00 Janeiro 30th, 2017|Categories: Canadá, Compras, Região de Vancouver|0 Comments

About the Author:

Renata Luppi: Mãe, esposa, filha, irmã mais velha, inquieta, curiosa, viciada em chocolate e coca-cola e, acima de tudo, cheia de manias !!!

Leave A Comment

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.